Filtros : "2006" "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" Removidos: "ENGENHARIA METALURGICA E DE MATERIAIS" "Menezes, André Vaz" "Veronezi, Ana Beatriz Poli" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, BANCO DE INVESTIMENTO, OPERAÇÃO FINANCEIRA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRUZZI, André Steiner. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Truzzi, A. S. (2006). Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Truzzi AS. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Truzzi AS. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA PRODUÇÃO, NORMAS TÉCNICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Fábio Coelho. Estudo para implementação das normas NBR ISO 9001:2000 e ISO/IEC 19752 em uma empresa de remanufatura de cartuchos para impressora. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e862a041-173c-42b9-9eb7-fbca46587ffd/F%C3%81BIO%20COELHO%20GON%C3%87ALVES.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Gonçalves, F. C. (2006). Estudo para implementação das normas NBR ISO 9001:2000 e ISO/IEC 19752 em uma empresa de remanufatura de cartuchos para impressora. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e862a041-173c-42b9-9eb7-fbca46587ffd/F%C3%81BIO%20COELHO%20GON%C3%87ALVES.pdf
    • NLM

      Gonçalves FC. Estudo para implementação das normas NBR ISO 9001:2000 e ISO/IEC 19752 em uma empresa de remanufatura de cartuchos para impressora [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e862a041-173c-42b9-9eb7-fbca46587ffd/F%C3%81BIO%20COELHO%20GON%C3%87ALVES.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves FC. Estudo para implementação das normas NBR ISO 9001:2000 e ISO/IEC 19752 em uma empresa de remanufatura de cartuchos para impressora [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e862a041-173c-42b9-9eb7-fbca46587ffd/F%C3%81BIO%20COELHO%20GON%C3%87ALVES.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TERCEIRO SETOR, ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Eduardo Paes Amaro de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Castro, E. P. A. de. (2006). Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
    • NLM

      Castro EPA de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
    • Vancouver

      Castro EPA de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, AUDITORIA (QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALKOW JUNIOR, Eduardo Elmut e PINHEIRO, Ricardo. Auditorias da qualidade: proposta para a medição e avaliacão da eficácia de sistemas de gestão da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f843aea0-bd3b-4d36-9b65-80a4c4cb1c00/EDUARDO%20ELMUT%20PALKOW%20JUNIOR.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Palkow Junior, E. E., & Pinheiro, R. (2006). Auditorias da qualidade: proposta para a medição e avaliacão da eficácia de sistemas de gestão da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f843aea0-bd3b-4d36-9b65-80a4c4cb1c00/EDUARDO%20ELMUT%20PALKOW%20JUNIOR.pdf
    • NLM

      Palkow Junior EE, Pinheiro R. Auditorias da qualidade: proposta para a medição e avaliacão da eficácia de sistemas de gestão da qualidade [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f843aea0-bd3b-4d36-9b65-80a4c4cb1c00/EDUARDO%20ELMUT%20PALKOW%20JUNIOR.pdf
    • Vancouver

      Palkow Junior EE, Pinheiro R. Auditorias da qualidade: proposta para a medição e avaliacão da eficácia de sistemas de gestão da qualidade [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f843aea0-bd3b-4d36-9b65-80a4c4cb1c00/EDUARDO%20ELMUT%20PALKOW%20JUNIOR.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, QUALIDADE DA PRODUÇÃO, PRODUTOS (AUDITORIA;PROCESSOS)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Emerson e RODRIGUES, Luiz Felipe Barreto e MORIKAWA, Mauricio Tadashi. Aperfeiçoamento das atividades de inspeção e de auditoria do processo e do produto. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/246b70d6-c35c-4bf7-bfbc-646916fcd968/EMERSON%20ROCHA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Rocha, E., Rodrigues, L. F. B., & Morikawa, M. T. (2006). Aperfeiçoamento das atividades de inspeção e de auditoria do processo e do produto. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/246b70d6-c35c-4bf7-bfbc-646916fcd968/EMERSON%20ROCHA.pdf
    • NLM

      Rocha E, Rodrigues LFB, Morikawa MT. Aperfeiçoamento das atividades de inspeção e de auditoria do processo e do produto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/246b70d6-c35c-4bf7-bfbc-646916fcd968/EMERSON%20ROCHA.pdf
    • Vancouver

      Rocha E, Rodrigues LFB, Morikawa MT. Aperfeiçoamento das atividades de inspeção e de auditoria do processo e do produto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/246b70d6-c35c-4bf7-bfbc-646916fcd968/EMERSON%20ROCHA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE DO PROCESSO (CUSTOS), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CUSTO ECONÔMICO, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Fernanda Carolina Carbone de e OLIVEIRA, Paula Campos. Aplicação dos custos da qualidade na melhoria de processos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01c0ef61-d7a2-47b7-b0d6-dc144d947541/Fernanda%20Carolina%20Carbone%20de%20Macedo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Macedo, F. C. C. de, & Oliveira, P. C. (2006). Aplicação dos custos da qualidade na melhoria de processos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01c0ef61-d7a2-47b7-b0d6-dc144d947541/Fernanda%20Carolina%20Carbone%20de%20Macedo.pdf
    • NLM

      Macedo FCC de, Oliveira PC. Aplicação dos custos da qualidade na melhoria de processos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01c0ef61-d7a2-47b7-b0d6-dc144d947541/Fernanda%20Carolina%20Carbone%20de%20Macedo.pdf
    • Vancouver

      Macedo FCC de, Oliveira PC. Aplicação dos custos da qualidade na melhoria de processos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01c0ef61-d7a2-47b7-b0d6-dc144d947541/Fernanda%20Carolina%20Carbone%20de%20Macedo.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMPETIÇÃO ECONÔMICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Alicio de e MATOS, Cesar Luiz de. A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Oliveira Junior, A. de, & Matos, C. L. de. (2006). A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf
    • NLM

      Oliveira Junior A de, Matos CL de. A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf
    • Vancouver

      Oliveira Junior A de, Matos CL de. A implantação de projetos seis sigmas como estratégia de ganho de competitividade nas empresas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb6be327-0186-40db-868a-f726e8696482/ALICIO%20DE%20OLIVEIRA%20JR.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CÓDIGO DE BARRAS, NORMALIZAÇÃO DE PRODUTOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Felipe Camilo de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Camargo, F. C. de. (2006). Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Camargo FC de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Camargo FC de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, NORMAS TÉCNICAS (APLICAÇÕES INDUSTRIAIS;CERTIFICAÇÃO), INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ JUNIOR, Adolfo Gomez. Requisitos para fornecimento simultâneo para os setores automotivos e petroquímicos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf59a90-1a86-472d-afbf-70f194464d72/ADOLFO%20GOMEZ%20PEREZ%20JUNIOR.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Perez Junior, A. G. (2006). Requisitos para fornecimento simultâneo para os setores automotivos e petroquímicos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf59a90-1a86-472d-afbf-70f194464d72/ADOLFO%20GOMEZ%20PEREZ%20JUNIOR.pdf
    • NLM

      Perez Junior AG. Requisitos para fornecimento simultâneo para os setores automotivos e petroquímicos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf59a90-1a86-472d-afbf-70f194464d72/ADOLFO%20GOMEZ%20PEREZ%20JUNIOR.pdf
    • Vancouver

      Perez Junior AG. Requisitos para fornecimento simultâneo para os setores automotivos e petroquímicos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf59a90-1a86-472d-afbf-70f194464d72/ADOLFO%20GOMEZ%20PEREZ%20JUNIOR.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMBERT-LOIR, Philippe Marie. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chambert-Loir, P. M. (2006). Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE), BANCOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Izabel Pereira Leite de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moura, I. P. L. de. (2006). Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • NLM

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • Vancouver

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, André Pardal e THOMAZ, Roberto. Impactos da gestão da qualidade para a gestão de pessoas e suas competências. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77706193-59ce-4a9c-967c-eb31757031d6/ANDR%C3%89%20PARDAL%20LOPES.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Lopes, A. P., & Thomaz, R. (2006). Impactos da gestão da qualidade para a gestão de pessoas e suas competências. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77706193-59ce-4a9c-967c-eb31757031d6/ANDR%C3%89%20PARDAL%20LOPES.pdf
    • NLM

      Lopes AP, Thomaz R. Impactos da gestão da qualidade para a gestão de pessoas e suas competências [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77706193-59ce-4a9c-967c-eb31757031d6/ANDR%C3%89%20PARDAL%20LOPES.pdf
    • Vancouver

      Lopes AP, Thomaz R. Impactos da gestão da qualidade para a gestão de pessoas e suas competências [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77706193-59ce-4a9c-967c-eb31757031d6/ANDR%C3%89%20PARDAL%20LOPES.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, GARANTIA DA QUALIDADE, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Paula de e VENSON, Andréia Fátima. Sistema integrado de gestão de segurança de alimentos: preparação para a ISO 22000. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0121468d-485d-40ea-8faf-6295d7ff3bfa/ANA%20PAULA%20DE%20OLIVEIRA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Oliveira, A. P. de, & Venson, A. F. (2006). Sistema integrado de gestão de segurança de alimentos: preparação para a ISO 22000. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0121468d-485d-40ea-8faf-6295d7ff3bfa/ANA%20PAULA%20DE%20OLIVEIRA.pdf
    • NLM

      Oliveira AP de, Venson AF. Sistema integrado de gestão de segurança de alimentos: preparação para a ISO 22000 [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0121468d-485d-40ea-8faf-6295d7ff3bfa/ANA%20PAULA%20DE%20OLIVEIRA.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AP de, Venson AF. Sistema integrado de gestão de segurança de alimentos: preparação para a ISO 22000 [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0121468d-485d-40ea-8faf-6295d7ff3bfa/ANA%20PAULA%20DE%20OLIVEIRA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO BANCÁRIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Maurício Machado. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bianchini, M. M. (2006). Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024